blogs de moda

Blogs diferenciados

10:30

Quando fazemos um blog o layout pode ser o mesmo, mas ali estão as percepções individuais do autor tornando-o único. Além disso, cada 'blogueira/o' tem objetivos diferentes: postar notícias rápidas, conteúdos aprofundados, apenas imagens. Seja de forma amadora (não-profissional,simplesmente por amar o que faz) ou profissional (com algum retorno financeiro),creio que mesmo o blog sendo um 'diário pessoal' nosso maior orgulho é ver que alguém que está no outro lado se interessa por nossos textos, nossa visão do mundo(concordando ou não) e é essa troca que faz um blog resistir,se destacar,crescer nessa blogosfera.(P.S.: No google a palavra blogs de moda gera 31.600.000 resultados,é muito blog!!rs)

Essa introdução toda é porque nesse mês lendo a Vogue e Gloss, 2 blogs me chamaram atenção justamente por se destacarem de forma positiva nessa multidão de blogs.Em artigo, de nada mais nada menos que Constanza Pascolato(sim,ela é leitora de blogs \o/)na revista Vogue,ela apresenta o blog Man repeller de Leandra Medine,22 anos.O foco do blog é mostrar justamente aqueles looks que seguem tendências e acabam repelindo os homens(sem querer querendo foi a minha inspiração para sair no bloco cafuçu no carnaval kkk,super coincidência).O blog já lhe rendeu várias entrevistas e perfis no NY Times e na Revista Lucky.

O blog leblogdebigbeauty.com (adorei esse nome rs),pertence a francesa Stephanie Zwicky e apareceu na revista GLOSS.Ela é atriz e modelo.Seu blog é um sucesso e tem mais de 160.000 visitantes únicos por mês.Lançou um livro em que defende que a moda é questão de atitude e não está limitado ao tamanho 34 e 44,e tem uma coleção de roupas em parceria com a marca La Redoute.

Veja mais looks AQUI.


 Blogs que inspiram pela originalidade e autenticidade.

E então meninas já conhecia os blogs? Gostaram?

Você também pode gostar de:

2 comentários

  1. Luziane
    Adoro Blogar, afinal é passatempo que aprendemos umas com as outras...
    Bjs!!
    bom domingo

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esses blogs! Adorei principalmente o último! Concordo completamente com o foco do assunto que ela trata!
    beeeijo

    ResponderExcluir

Obrigada por sua opinião,é essa troca que torna o blog cada dia melhor..=)

Deixe seu link, junto com sua mensagem para que eu possa conhecer seu blog =D.

E para quem não tem respondo por aqui,ok?

BJS, Luzi.

P.S.:Os comentários são moderados.

Projeto

CURTA