inspiração

Vitrines gringas

09:30

Oi meninas (o),(quase) todo mundo curtindo o carnaval, não sou tão foliã e estou em casa.A caixa de e-mails  deu uma paradinha básica, mas fiquei muito feliz quando abri e tinha um monte de fotos de vitrines que a minha prima brasileira/espanhola mandou para mim,uma fofa .Gosto de armazenar fotos de vitrines,e o legal das vitrines gringas é que são um termômetro de tendências.

Adolfo Dominguez

Adolfo Dominguez - A cor caramelo e tons neutros está dominando mesmo,reparem no manequim da última foto combinando caramelo + navy.Além dos comprimentos da saia.(Quero muito uma saia  longa rs)

Tons neutros e sandália com meia na vitrine da Zara.

Zara - Bolsas Celine inspired e color blocking

Stradivarius - Estilo Folk, tricôs e coturnos.

Pepe jeans - No minimalismo da vitrine, aparece o look sandália + meia !Já fiz post sobre a tendência, para ler CLIQUE AQUI.

Fotos: Danielle Medeiros

Você também pode gostar de:

11 comentários

  1. Que luxo essas vitrines!
    Mto inspiradoras =)
    Bjoo

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu

    Pelo jeito vou poder usar minha jaqueta de couro caramelo heim...hihih
    Oba!

    Beijocas e feliz dia das mulheres.

    ResponderExcluir
  3. Oi Luzi ^^
    Eu tbm passando o carnaval, não sou muito fã haha
    Adorei as vitrines!Todas lindas!
    Eu tbm adoro saias longas,e amo os coturnos!

    Beijocas, e feliz dia das mulheres!

    ResponderExcluir
  4. Adoro caramelo, acho que essa moda do próximo verão vai ser linda!
    Beijo
    Adri

    ResponderExcluir
  5. Show... adoro tons neutros, não sou de usar nenhuma cor que chame muito a atenção, agora sandália com meia!!! Aff...
    Obrigado pela visita viu!!!
    Estou sempre por aqui...beijinhos

    ResponderExcluir
  6. As vitrines gringas são um luxo mesmo viu, babando aqui :D~
    Adoro jeans com botas!

    =***

    ResponderExcluir
  7. Fazer vitrine é um trabalho, mas eu gosto!!Amanhã 10/03 coleção de Inverno na C&A, babado!!BJOS!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Luzi!

    Nossa que delicia ir pra praia e tirar umas ferias,descança tudo de bom ne haha

    E brigada, eu tambem cada seguidor novo fico super feliz, e tão bem saber que alguem admira os nossos textos ne!E tambem brigada por você sempre estar la do blog, que vem acompanhado ele desdo do inicio, Minha primeira seguidora!!haha

    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  9. Adorooooo vitrines limpas,pq ela não rouba a cena do produto que é ator principal do ato.Parabéns Lú,muito legal.bjs

    ResponderExcluir
  10. Adorooo vitrines limpas, ela não rouba a cena e passa a ser um coadjuvante.Parabéns Lú muito legal

    ResponderExcluir

Obrigada por sua opinião,é essa troca que torna o blog cada dia melhor..=)

Deixe seu link, junto com sua mensagem para que eu possa conhecer seu blog =D.

E para quem não tem respondo por aqui,ok?

BJS, Luzi.

P.S.:Os comentários são moderados.

Projeto

CURTA