aline basso

Bolsa-carteira (autoral!)

00:58

Oi meninas/os, ontem foi o último dia de aula (saudades já =( , mas ainda teremos a entrega do projeto final em julho).Sendo assim, todo mundo levou para o curso as bolsas confeccionadas na oficina, algumas serigrafadas outras não. Mas todo mundo com orgulho de exibir a sua é claro. Para ser a primeira bolsa está bom né?hehe.O modelo era padrão mas Kassandra e Carlinhos como são apressadinhos já foram elaborando outros. Carlinhos ainda teve a "audácia" de estampar a logomarca dele #tapanacara kkk e Kassandra me vem com essas caveirinhas #adorei =D. Também fiquei babando na de Hosana que aplicou renda e strass =D.


Ai vocês devem estar se perguntando: "como será que é feito?" e "cadê tua bolsa, Luzi?"rsrs. E eu mostro na montagem abaixo \0/  . Dá uma trabalheira danada, mas quando fica pronto é só orgulho (como vocês devem ter visto no post anterior kkk). Na montagem, coloquei minha 'prof' Aline que já citei várias vezes aqui no blog. Adoro demais, ela é fofa e me ensinou tudo que sei sobre desenho e o que tem de educação tem de exigente e ela é muito educada kkkkk.


Optei por fazer duas bolsas básicas primeiro e depois elaborar outras. E essas são as minhas lógicooo. Não dou, não vendo, não empresto. Mentira emprestar eu até empresto que eu sei, mas vender só vendo por alguns mil's reais, porque deu um trabalho que aff... kkkk.

Depois tem post sobre a oficina de serigrafia, estou tentando fazer vídeo.

E agora, eu gostaria de saber de qual bolsa vocês mais gostaram? =)

Você também pode gostar de:

10 comentários

  1. Ai, que linda essa bolsa. Adorei!
    Vi o blog sim. Dias antes de fazer o meu. Li um pouco sobre ela sim. Adorei o blog dela, é muito interessante. Temos profissóes parecidas. Ela é arquiteta e eu Designer de interiores... =)
    Obrigada pela visitinha. Já estou te seguindo, sua linda e simpática.
    =*

    ResponderExcluir
  2. Que legal flor,fazendo sua própria bolsa q chic,uma de lacinhos ia bem pra mim.Bjussssss

    ResponderExcluir
  3. Amei as bolsas carteiras.
    Todas foram super criativas.
    Parabéns!

    www.daniesuasdicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Quee deliciaaa hein Luzii!!! rs tb quero aprender kkkk euu amei as a de caveirinhas... e as suas tb!! São boas pq combinam com qlqer coisa!!

    Bjo bjo!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post!

    \o/ \o/

    Ficaram lindas mesmo, deu um trabalhão viu? Mas valeu a pena, não vejo a hora da próxima oficina com moldes avançados de bolsa.

    bjo

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga!!!
    Tudo bem??
    Nossa, que saudade de estar aqui de novo!!!! A minha internet é tao lenta que me irrita! rs

    Parabéns pelo seu trabalho. Como uma bolsa tão pequena pode dar tanto trabalho?? Agora sabemos porque esses produtos (principalmente os de marca) são tão caros nas lojas!

    Um beijo bem carinhoso pra vc viu??
    :)

    ResponderExcluir
  7. Luzi,que surpresa te ver...
    Lembra de mim Géssica que estudou com vc.
    Bjus e adorei seu site,so nao to conseguindo abrir o passo a passo das carteiras.
    bjus e muito sucesso.

    ResponderExcluir
  8. @Gessica

    Gessica claro que lembro de você.

    Que bom que gostou do blog, tenta entrar em outro navegador ou clicar para abrir imagem em nova guia que talvez consiga ver o passo a passo.

    espero te rever em breve.

    ResponderExcluir
  9. Vê se vc pode me ajudar,tenho uma amiga aqui do trabalho que vai ano que vem fazer o aniversario da filha de 15 anos,e gostaria de fazer de lembrancinha umas carteiras de tecido.Ja vi na internet varias,porem não tem os moldes e os que tem são dificies de entender.Vi fotos das aulas que vc faz.vc poderia me dizer onde q vc faz e se ela pode tbm fazer ,e ate eu.kkkkk pra q eu possa ajuda-la a fazer.
    Bjus e aguaro ansiosamente resposta...
    Fica bem...

    ResponderExcluir
  10. @Gessica

    Gessica me adiciona no face que conversamos bem direitinho, meu nome lá é Luziane Lima mesmo. Ou me manda e-mail: blogluzianelima@gmail.com

    Te adianto que fiz aulas ano passado. Eu sei fazer as bolsas. Os moldes são difícies de achar porque são difícies de fazer às vezes um molde demora cerca de 10 horas para ser desenvolvido... me manda e-mail que vejo no que posso te ajudar ;)

    bjooo, Luzi.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua opinião,é essa troca que torna o blog cada dia melhor..=)

Deixe seu link, junto com sua mensagem para que eu possa conhecer seu blog =D.

E para quem não tem respondo por aqui,ok?

BJS, Luzi.

P.S.:Os comentários são moderados.

Projeto

CURTA