backstage

Produzindo moda...

16:08

Olá meninas/os, participei a cerca de 15 dias de um desfile em Pedras de Fogo (cidade próxima à João Pessoa) e esqueci de contar por aqui como foi (memória horrível =/ ), acho que esqueci porque ainda não tinha visto as fotos do desfile e só tirei 7 ao todo(contando 4 na van de volta para casa kkk), porque como vocês devem saber não dá tempo para nada...Deixando de enrolação vou contar minha saga rsrs os bastidores.

Tudo começou na quinta-feira quando minha amiga de curso, Ryanna ,me chamou para conversar e disse que estava organizando um desfile. É claro que fiquei super feliz e imaginei no máximo que ia me chamar para backstage, então ela falou que não poderia ir e perguntou se topava o desafio de ir no lugar dela. Topei, né?hehe, mas ao mesmo tempo era uma super responsabilidade, porque ela já tinha organizado tudo #medo. Depois disso ficamos incomunicáveis #medo² kkk.Como sabia que teriam apenas 3 funcionárias da loja para ajudar nas trocas de roupas durante o desfile, chamei uma amiga de turma Rossana (dona do blog fashion street) para ficar tranquila nessa parte.

Chegamos por lá cerca de 13:00hs o desfile era da Loja Deygles (marca babado de lá!Que vende  Arezzo, Melissa, Dona Florinda, Morena Rosa, Maria Valentina, Coca-Cola, Acostamento...) e as peças já estavam sendo engomadas \o/.As modelos foram se arrumar. Enquanto isso, Rossana e eu fomos verificar se todas as peças dos looks estavam lá, reconferir a ordem das entradas (pois deve ter um tempo mínimo de troca entre um look e outro),encaixar outros looks que a dona da marca queria colocar no desfile (isso foi o mais trabalhoso e tivemos que aumentar 1 música =/ ).Depois fui organizar a ordem do desfile infantil, que tinha sido organizado pela dona da loja e não por Ryanna. Depois de refazer a ordem fui ensaiar com as crianças (lindas =D),uma de cada vez porque helloooo? são crianças kkk. Enquanto isso, as modelos ainda se arrumavam rs e fui organizar o cenário com Valter e Rossana. O cenário tinha o tablado de madeira e tecido formando drapeado (como cortina de teatro e esticamos a  parte do meio),o restante ficou por conta da iluminação. Nesse item é importante prestar atenção: a luz da passarela deve ser branca, para não prejudicar a cor da roupa no desfile,no cenário pode ser colorida =D. Depois de tudo arrumado, fomos para o ensaio com música para cronometrar. As crianças chegaram para se arrumar para o desfile. Logo depois, as clientes  da marca começaram a chegar (o evento foi organizado para 200 pessoas). Organizamos as crianças em ordem e começou o primeiro desfile, depois teve uma pausa para divulgação de alguns produtos do Boticário marca parceira do evento. Começou o desfile e essa é a hora da adrenalina #adoro, enquanto várias pessoas admiram as peças uma equipe está correndo (literalmente) para tudo dar certo...Eu fiquei liberando a entrada das modelos, Valter e Rayssa (organizadores junto com Ryanna) verificavam som, iluminação, efeitos e eram meus 'portas-vozes' no backstage mandando as modelos correrem rsrs. Dá um nervoso enormeee e no fim dá tudo certo =D.






Você também pode gostar de:

4 comentários

  1. Ai que legal flor,achei tão legal,fora toda essa corrreria e loucura q é por tras dos desfiles.a energia é fantástica né,amei.Bjuss

    ResponderExcluir
  2. Nossa, Luzi, que correria, hein! Fiquei cansada só de ler! Parabéns, deve ter sido um sucesso! beeijo

    ResponderExcluir
  3. Val é uma correria fantástica mesmo =D.

    E Mo é cansativo mesmo rs,mas ao mesmo tempo você não dá vontade de parar entende?rsrs

    bjo meninas,

    Luzi.

    ResponderExcluir
  4. Correria foi apelido, mas foi ótimo!

    =**

    ResponderExcluir

Obrigada por sua opinião,é essa troca que torna o blog cada dia melhor..=)

Deixe seu link, junto com sua mensagem para que eu possa conhecer seu blog =D.

E para quem não tem respondo por aqui,ok?

BJS, Luzi.

P.S.:Os comentários são moderados.

Projeto

CURTA