fotografias

Oiiiii - desabafo

15:49

Oi meninas/os, como vocês devem ter percebido o ritmo de postagens diminuiu. E esses últimos dias, especificamente, serviram para uma profunda reflexão. Esse blog reflete um pouco de mim, realmente gosto de escrever, procurar assuntos novos para abordar e isso tudo me deixa feliz de verdade. Mas será que eu tenho que entrar no ritmo frenético e  postar sempre, transmitindo uma sensação de felicidade que não existe dentro de mim? Como parar e escrever em um momento que não me sinto feliz? e realmente não escrevia. Nesse processo, tive apoio da família/amigas( inclusive, através do blog), recebi carinho de pessoas de onde menos esperava, não por nada mas simplesmente por não achar que tinham obrigação de se preocupar, sabe? Pude contar com amigas para fazer os últimos posts e não deixá-lo 'empoeirado'. Para quem está sem entender e ainda não sabe, perdi uma das pessoas mais importantes da minha vida( para não dizer a mais) o meu porto seguro, minha vozinha. Para falar a verdade estou em uma fase muito estranha, de ter a sensação que ela está aqui e ao mesmo tempo descobrir novas formas de tentar ser feliz. Esse Oiii é um voltei (aos poucos é bem verdade), voltando a acessar os blogs amigos, responder aos coments, ficar no twitter ( @dsapatilha).

Aproveitando...

A Nathi, do blog minha vida de menina me indicou para um 'jogo' legal de postar 10 fotos representando coisas que gosto.E indicar 10 pessoas para fazer o mesmo.

Amo ♥ minha família.

♥Amo minha vozinha.

♥amigos

moda

trabalhar em backstage.

meu blog!!

música.

fazer  brigadeiro.

standUp  e clipes engraçados.

Participar de palestras e eventos.


Tenho posts em mente e aos poucos vou terminando. Por hoje é isso =*** muackk.

Imagens: Reprodução, we♥it e pessoais.

Você também pode gostar de:

8 comentários

  1. Fiquei sabendo Luzi...Sinto muito!!Vc gosta de coisas que gosto,bom saber... Fica bem!!Bjos! GEO!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Luzi, eu sinto muito mas pode ter certeza que ela está num lugar melhor agora e tudo que você precisar pode contar comigo viu?:)
    Adorei suas fotos!Beijos e Fica com Deus!!

    ResponderExcluir
  3. Oxi, Luziii! Eu to meio ausente do mundo virtual esses dias,por isso nem percebi tua ausencia. Mas, sinto muito pela sua vó. O que nos consola, é saber que as pessoas que amamos e vao embora, estão num lugar melhor, longe de dor e sofrimento. Força e paz pra vc, viu? Se precisar de mim pra alguma coisa, to aki, viu? Beijao

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por me indicar linda e aproveito a oportunidade para deixar meus sentimentos pela sua vozinha. Sei o quanto uma vó é importante, e ainda mais quando mora com a gente, o que foi o meu caso. Senti muito qdo ela foi embora.
    Força e Boa Sorte.
    BJÃO!

    www.daniesuasdicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Luzi, meus sentimentos pela sua vozinha... Nunca é fácil perder uma pessoa querida. Mas fique forte e volte mesmo, ok?
    Também andei sumida por conta da mudança e agora como dona de casa é uma correria só. Vai aumentar quando eu arrumar aulinhas!
    Obrigada por me indicar para esse jogo divertido, achei mto bacana!
    Bjão e fique bem

    ResponderExcluir
  6. @ST

    Oh Sara muitooo obrigada mesmo.Sei que posso contar com vc.bjãoooo

    ResponderExcluir
  7. Não comentei antes porque nem sabia o que dizer... Sinto muito pela sua vozinha, tbm era louca pela minha, era amor pra toda vida (e ainda é).
    Ela tem um lugar dela no meu coração pro resto da vida.

    =***

    ResponderExcluir
  8. Sinto muito. Tbm já passei por isso, intendo tudo q esta passando. Acho q tudo q te distraia, faz bem.

    sparklyd.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por sua opinião,é essa troca que torna o blog cada dia melhor..=)

Deixe seu link, junto com sua mensagem para que eu possa conhecer seu blog =D.

E para quem não tem respondo por aqui,ok?

BJS, Luzi.

P.S.:Os comentários são moderados.

Projeto

CURTA