backstage

Produzindo moda - 2

20:18

Oi gente, alguns posts atrás citei por aqui que tinha trabalhando em um backstage. Hoje vou contar detalhes, porque eu posso demorar para postar, mas falei que ia postar e posto hehe. Para quem trabalha com moda sabe como é bom esse agito e como facilita nossas vidas uma dica ou outra. Claro que tudo é melhor na prática e ter uma pessoa super experiente no comando, como Pantera, é um  aprendizado valioso que não poderia deixar de compartilhar.

O desfile aconteceu na Casa Roccia com as peças da Maison Thereza Ribeiro, um evento beneficente realizado pela comunidade Maná.

Antes: Chegamos 13:00 e o desfile começou pontualmente às 18:30. Gente, é muita organização e planejamento para isso acontecer.Sendo que ainda  paramos para lanchar, hein? Fiquei  impressionada.

Cerca de 14:00 as modelos começaram a se arrumar eram 2 maquiadores/cabeleleiros , o que fez ganhar tempo.

Enquanto isso...separávamos os looks colocando em ordem de acordo com as cores.
E fizemos a prova de roupa, respeitando um intervalo para troca das modelos (cerca de 8 looks). É incrível os truques de stylist de Pantera. A arrumação foi feita da seguinte forma: Depois que era confirmado o look da modelo, cada uma tinha uma arara separada na ordem da entrada individual.O sapato escolhido ficava na mesma ordem, assim como as roupas e bem embaixo da peça que ia ser desfilada. Essa ordem facilitou nossas vidas na hora da troca de roupas, cada uma vinha para sua arara e tinha uma pessoa para auxiliá-las ( eu o/)



Glamour é: Fazer um trabalho com calma (dar tudo certo!) e poder ficar de papo depois com pessoas mara!!!

O 'povo' a vontade: Papo regado a salgados mara, prosecco e sorvete buongustaio ♥♥♥.

Adoroo =** Como falei para Beth, primeira vez que "respirei" depois de um desfile kkkk.

Você também pode gostar de:

1 comentários

  1. Meninas, esta rolando um concurso no meu blog, www.sapatos.net, concorrendo a R$1.200 em sapatos! Entrem em http://kingo.to/HNy e saibam como participar!

    Beijos a todas!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua opinião,é essa troca que torna o blog cada dia melhor..=)

Deixe seu link, junto com sua mensagem para que eu possa conhecer seu blog =D.

E para quem não tem respondo por aqui,ok?

BJS, Luzi.

P.S.:Os comentários são moderados.

Projeto

CURTA