bazar

Conhece a Maria que fez?

13:32

Com um nome divertido a marca Maria que fez surge no mercado paraibano idealizado por Suenia Gomes , e Catarina Andriola. Elas se uniram para colocar em camisetas estampas autorais.  O lançamento da marca foi no Parahyba Fair Design, que acontece no terceiro fim de semana  de cada mês no Solar do Conselheiro e no stand em janeiro/fevereiro no Capim Fashion, feira que acontece todos os anos na Praia de Tambaú. O mix de produtos abrange camisetas, canecas e ecobags.

Zoom nas t-shirts da Maria Que Fez...

O que também é legal e original na marca foi a forma que se lançaram na internet. Suenia criou no facebook um grupo brechó/bazar online como o nome da Maria que fez, com a ideia de divulgar a marca. Ela só não esperava que desse tão certo! Em 1 mês, o grupo conta com 2.207 membros (até o momento desse post) que participam de forma ativa, esse número cresce a cada dia e a lista de espera conta com mais de 200 pessoas! E quem pensa que por lá limita-se a compra e troca de produtos novos/usados engana-se. Tem uma página exclusiva para divulgação de blog/sites e ainda uma página intitulada Eu que fiz.

Devido a sugestões dos próprios membros a marca estuda a possibilidade de fazer um bazar físico mas com fins solidários. "Não lucramos financeiramente com o brechó, ele é uma forma de divulgarmos a marca" conta.

Faça parte do Grupo

Curta Maria que fez


Curtiram as t-shirts da Maria que Fez? e onde você mora tem brécho/bazar online?

Foto: Suenia Gomes

Você também pode gostar de:

1 comentários

  1. Fofaaa! To cada vez mais gostando da ideia, as estampas são lindas.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua opinião,é essa troca que torna o blog cada dia melhor..=)

Deixe seu link, junto com sua mensagem para que eu possa conhecer seu blog =D.

E para quem não tem respondo por aqui,ok?

BJS, Luzi.

P.S.:Os comentários são moderados.

Projeto

CURTA