estação da moda

O processo criativo da Paixão de Cristo 2012

09:30


Oi meninas/os, desde o começo do mês uma equipe se dedica a todos os detalhes que compõem o espetáculo Paixão de Cristo que será realizado nos dias 6,7 e 8 de abril no Espaço cultural em João Pessoa.  A pesquisa para desenvolvimento do figurino desse ano se inspirou na flor da acácia, símbolo da cidade e na flor do maracujá ,popularmente conhecida como flor da paixão. No processo criativo não foram utilizados painéis de inspiração ou outro recurso, como sketchs. Na pesquisa digital foram observadas formas e assim adaptadas aos croquis, que depois de separados em grupos recebeu cores. Das festas tradicionais também foram retiradas referências, o público poderá identificar muita coisa pois foram feitas adaptações do contemporâneo com o clássico. As peças de 3 espetáculos anteriores estão sendo reformadas.

A Estação da Moda é o local onde tudo está sendo produzido . A produção se divide em três espaços Cenografia (Responsável: Jorge Bwers) , adereços (Responsáveis: Zeno Zanardi e Adriano Bezerra) e confecção das peças (Responsável: Tainá Macedo).


Os croquis ficam bem visíveis, colados em uma parede e é dado o OK quando ficam prontos. Na sala de cenografia e de adereços materiais simples se transformam.

A Estação da Moda fica localizada na Rua Rosario di Lorenzo, s/n. Varadouro. Quase em frente a Estação Ferroviária de João Pessoa. Se quiser, conferir a produção só é fazer uma visita. O local funciona das 8:00 às 12:00 - 13:00 às 17:00

Fotos: Luziane Lima

Você também pode gostar de:

2 comentários

  1. Passei para conhecer o blog, amei bjus e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  2. Que legal, amei o blog mta coisa boa bjus e bom fim de semana

    ResponderExcluir

Obrigada por sua opinião,é essa troca que torna o blog cada dia melhor..=)

Deixe seu link, junto com sua mensagem para que eu possa conhecer seu blog =D.

E para quem não tem respondo por aqui,ok?

BJS, Luzi.

P.S.:Os comentários são moderados.

Projeto

CURTA