anderson george

Movimento HotSpot

10:00

O Movimento HotSpot é um prêmio de inovação e criatividade realizado plea Luminosidade, Instituto nacional de Moda e Design e o Ministério da Cultura. Tem o apoio da Riachuelo, Vale, Sebrae, Revistas ELLE e Super Interessante. Deu para sentir a importância, né?

O Movimento acontece em 5 etapas. A primeira é online, onde qualquer pessoa pode inscrever seu projeto em uma das 11 categorias participantes (Arquitetura, Beleza, Cenografia, Design, Design Gráfico, Filme & Vídeo, Fotografia, Ilustração, Moda e Música), nessa etapa é importante os compartilhamentos, comentários e CURTIR na página que irão evidenciar os projetos para os jurados. Essa etapa vai até o dia 15 de maio (dá tempo de se inscrever).

Na segunda etapa, os jurados irão percorrer  16 cidades para conhecer os projetos participantes. Os melhores vão para outra etapa, para serem julgados por outros jurados em Festivais Regionais. Na quarta etapa, os candidatos passarão 3 semanas em São Paulo para troca de experiências e aprendizado. Serão acompanhados por curadores do MHS como: Marcelo Rosenbaum (♥), Graziela Peres (Mag), Cid Torquato, Bob Wolfenson, Duda Molinos, Susana Barbosa, Paulo Martinez...a 5° etapa será a divulgação dos premiados em evento em São Paulo.

Quer saber mais sobre o Movimento HotSpot? Clique AQUI.


Aproveitando...

Não poderia falar do Movimento Hotspot e deixar de citar a participação de Anderson George, primeiro ganhador do FashionTech - Concurso Novos Estilistas . Ele está participando do Movimento com a Coleção Redes que mostrei aqui no blog.


CLIQUE AQUI E CURTA a moda autoral e paraibana. No site do Movimento, tem o vídeo participante e mostra do Backstage ao desfile.


montagem: Jefferson Batista
Fotos: Iran Aragão

Você também pode gostar de:

0 comentários

Obrigada por sua opinião,é essa troca que torna o blog cada dia melhor..=)

Deixe seu link, junto com sua mensagem para que eu possa conhecer seu blog =D.

E para quem não tem respondo por aqui,ok?

BJS, Luzi.

P.S.:Os comentários são moderados.

Projeto

CURTA