anos 50

TCC de Moda

18:35

Ontem fui assistir as apresentações dos Trabalhos de Conclusão de Curso no Unipê. O primeiro foi o de Gabriella Lira e a inspiração foram as fast fashions. Os painéis tem uma mesma referência que retrata a velocidade das coleções. O público alvo foram meninas de 15 a 25 anos que curtem moda, são antenadas, adoram tecnologias.

A proposta das peças de Gaby eram comerciais, coerentes com o público, mas ela conseguiu diferenciá-las! As peças eram dupla face e algumas partes podiam ser retiradas, dando possibilidades para torná-las básicas, bicolores ou como no caso das saias deixando-as mais arrojadas! 







Gaby tem um blog o 994 que começou a fazer ainda quando estudava Direito, ele a ajudou a tomar uma decisão: cursar Moda! E na hora dos agradecimentos não teve como conter a emoção. Em toda a apresentação, Gaby demonstrou alegria e satisfação em estar fazendo exatamente o que se gosta. É como a coordenadora do curso, Gabriela Maroja, falou ao final que não existem dúvidas de que sempre irá ter mercado para quem faz tudo com paixão e dedicação. =)
Depois foi hora de assistir a apresentação de outra Gabriela (Muniz). Inspirada na década de 50, mostrou e narrou em vídeo o momento histórico do período. Perfeito! Apresentou uma releitura conceitual contemporânea do New Look em papel! A textura de longe ficou parecendo couro.
Infelizmente, não tenho fotos do painel para colocar na montagem. Mas a coleção foi inspirada em formas e no projeto ela criou duas coleções uma conceitual , que foi apresentada e uma comercial. A última apresentação foi inspirada no frevo mas não pude ficar para conferir  =(.

Espero que tenham gostado do post . ;) Vejam mais fotos clicando aqui.
 Fotos: Gabriella Lira 
             Luziane Lima

Você também pode gostar de:

0 comentários

Obrigada por sua opinião,é essa troca que torna o blog cada dia melhor..=)

Deixe seu link, junto com sua mensagem para que eu possa conhecer seu blog =D.

E para quem não tem respondo por aqui,ok?

BJS, Luzi.

P.S.:Os comentários são moderados.

Projeto

CURTA