moda

Visionaire Rio

09:00

Há mais de um ano quando fiz a postagem sobre revistas de moda, a descrição da Visionaire ficou assim:

"Considerada a mais moderna de todas as publicações de moda, a Visionaire é americana e foi criada em 1991 por um grupo de amigos que não se satisfazia com as revistas muito padronizadas que existiam até então. De publicação artesanal, tornou-se a revista fetiche do meio da moda. Busca manter seu perfil vanguardista, contando sempre com a curadoria de artistas ou estilistas convidados, que emprestam seu olhar singular à publicação. Mas, mesmo tendo crescido bastante, preserva suas características originais, assim como uma tiragem limitada, o que faz com que seu preço não seja muito acessível para o público em geral. Seu formato nunca é o mesmo,variando, inclusive, as mídias: já foi mesa de luz para se ver imagens, LP com leitor de vinil, toy art interativo para pintar e até mesmo um calendário digital, com uma imagem por dia, com a visão de 365 colaboradores." 

A renomada revista dedicou a edição 62 para homenagear o RIO. Na edição, Adriana Lima na Calçada de Copacabana, o sambodrómo, capoeira e fotografias do Rio na visão de artistas renomados ( e Karl Lagerfeld, está entre eles). A 'revista' inova mais uma vez, no formato box 3D com obras dos irmãos Campana e Beatriz Milhazes, vem com binóculo feito exclusivamente para a edição que foi realizada em parceria com o Shopping Iguatemi e lançada no SPFW.


 A 'revista' só tem 2.000 exemplares e custa $ 375 . Podemos ver um pouquinho AQUI.

Sobre a  edição 63, a editora Cecilia Dean falou a Glamurama que “Será uma edição dedicada a imagens, mas vamos mostrar isso de uma forma diferente. Não vamos usar papel nem tinta, não será impressa e será um dos projetos mais lindos que já fizemos”. Já tô curiosa =D


Fotos e fonte: Visionaire

Você também pode gostar de:

0 comentários

Obrigada por sua opinião,é essa troca que torna o blog cada dia melhor..=)

Deixe seu link, junto com sua mensagem para que eu possa conhecer seu blog =D.

E para quem não tem respondo por aqui,ok?

BJS, Luzi.

P.S.:Os comentários são moderados.

Projeto

CURTA