desfiles

SPFW

14:00

Oi meninas(os), tive a oportunidade de conferir, através de convite da ABIT, junto com Rossana Braga e Romero Sousa o primeiro dia de SPFW (29.10). Assistimos os desfiles da Têca, FH por Fause Haten e ELLUS.

O desfile da Têca por Helô Rocha, mais comercial, teve como inspiração a caça e apresentou peças super femininas e sofisticadas remetendo ao tema. As peças em couro douradas criaram um efeito lindo na passarela junto com outras texturas. As estampas faziam referências ao tema, assim como os looks da primeira foto abaixo que cria um efeito de clamufagem.



O desfile de Fause Haten foi conceitual apresentado com muito brilho, transparência e sensualidade. Com música ao vivo, o próprio Fause foi responsável por cantar a trilha.

Depois do desfile, comentou que precisa ter muita confiança na equipe, para ter tranquilidade para cantar sabendo que está dando tudo certo nos bastidores. E claro, o fato de não ter trocas de roupas ajuda. O processo criativo se dá em conjunto com a equipe e ele é responsável mais por direcionar a coleção do que criar. Consegue conciliar acompanhando tudo online, inclusive as costuras e acabamento!


O desfile da ELLUS foi o mais badalado esperado e mesmo com a demora ninguém ia embora! Como esse é um desfile de adequação ao calendário, não teve grandes investimentos em cenários, sabemos como tudo é corrido e as marcas tiveram pouco tempo. Por isso, foi legal o 'cenário' da marca, enquanto começou a trilha e todos olhavam já esperando o desfile um 'pelotão' entrou pelo lado oposto já anunciado a temática do desfile: Police.


As peças além do preto e cinza ganharam cores vibrantes em looks monocromáticos. Foco nos calçados e o efeito glossy (molhado/plastificado) de alguns looks. Lindo!


E esse foi meu SPFW. É muito legal ver o desfile como espectadora e claro ver pessoas do meio que você admira. Mas confesso que ficaria mais empolgada se estivesse trabalhando no backstage fazendo tudo acontecer. Quem sabe, né?rs

Fotos: Rossana Braga

Agradecimentos: ABIT e Romero Sousa


Você também pode gostar de:

0 comentários

Obrigada por sua opinião,é essa troca que torna o blog cada dia melhor..=)

Deixe seu link, junto com sua mensagem para que eu possa conhecer seu blog =D.

E para quem não tem respondo por aqui,ok?

BJS, Luzi.

P.S.:Os comentários são moderados.

Projeto

CURTA