campanha do agasalho

A Loja Vazia

00:37

O projeto Loja Vazia foi uma ação social desenvolvida pela agência Loducca em parceria com o Shopping Villa-Lobos para a Campanha do Agasalho feita pelo Governo do Estado de São Paulo.
O público podia levar roupas para preencher as prateleiras e araras em uma loja de vidro. Uma consultora de moda criava looks com as peças nos manequins, o objetivo era mostrar a importância da qualidade das roupas (limpas e em bom estado). 
Em cada dia, a ação se repetia e no final as peças foram doadas a Campanha. Uma estratégia inovadora com um posto de arrecadação diferente!











“Trata-se de uma inversão da dinâmica do consumo em shoppings, na qual as pessoas entram sem sacolas e saem com várias. A ação incentiva as pessoas a chegarem ao Shopping com sacolas cheias e por uma ótima causa”, disse Guga Ketzer, sócio e vice-presidente de criação da agência Loducca a Exame.
Clique AQUI para ver o vídeo da ação ;)
Vestuário, marketing e ação social!
Sabe quando a pessoa se sente um extra terrestre por saber de alguma coisa dias depois? Pois, tô me sentindo bem assim. Mas ainda bem que tenho amigos legais que compartilham as ações legais (mesmo quando também ficam sabendo depois) :D

Vi na Exame (Valeu Rafa :D)

Você também pode gostar de:

0 comentários

Obrigada por sua opinião,é essa troca que torna o blog cada dia melhor..=)

Deixe seu link, junto com sua mensagem para que eu possa conhecer seu blog =D.

E para quem não tem respondo por aqui,ok?

BJS, Luzi.

P.S.:Os comentários são moderados.

Projeto

CURTA