Concurso de moda

Concursos de moda

21:49


Os concursos de moda são uma oportunidade incrível de mostrar o potencial criativo de um profissional em início de carreira. O FashionTech, concurso promovido pela Estação da Moda aqui em João Pessoa, por exemplo, na sua 1° edição revelou o talento de Anderson George. A coleção redes já foi apresentada em desfiles, exposições, editoriais, comercial com Mayana Neiva e atualmente está na etapa final do Movimento Hotspot! Ou seja, atingiu uma dimensão além do período do Concurso. Na terça, conheceremos a 2° coleção vencedora como falei em post anterior. E em breve, o 3° edital será lançado.
Outros concursos nacionais também estão acontecendo. Como o V Concurso Moda inclusiva, organizado pela Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência do Governo do Estado de São Paulo. 
O objetivo é estimular novas propostas para o vestuário das pessoas com deficiência. Roupas que facilitem o cotidiano, a autonomia e que ganhem as ruas com elegância e estilo. O concurso é um estímulo para especialização do segmento. E tem aspecto inédito.
Poderão participar estudantes de qualquer cidade do país, matriculados ou já formados em cursos de moda. Deverão ser criados 3 looks. As inscrições vão até o dia 22/08. Veja o regulamento.


Já para Concurso da marca Tok deverão ser criados três looks comerciais para a proposta de Verão 2014 da marca. Veja o regulamento a inscrição vai até dia 10 de maio.

Você também pode gostar de:

0 comentários

Obrigada por sua opinião,é essa troca que torna o blog cada dia melhor..=)

Deixe seu link, junto com sua mensagem para que eu possa conhecer seu blog =D.

E para quem não tem respondo por aqui,ok?

BJS, Luzi.

P.S.:Os comentários são moderados.

Projeto

CURTA