@minilookdodia

Mini look do dia

12:00

Um blog jamais será igual ao outro pelo simples motivo de que cada um terá as percepções e experiências individuais do autor. A própria história do weblog nos confirma isto! O look do dia é o maior fenômeno na blogosfera de moda, sendo assim, popularizado é também alvo de muitas críticas. Confesso que não é meu perfil de blog favorito mas acesso vários. Porém, foi em outra mídia social, o instagram, que descobri um LOOK DO DIA diferenciado e com muito estilo.

Natália sempre faz sobreposições com peças básicas. 
Também usa bastante floral e rendas mostrando um estilo muito delicado.


O insta da designer Natália Cruz, começou com o incentivo de uma amiga do trabalho que achava seus looks super estilosos. O que chama a atenção inicialmente é o seu tamanho! Mas para quem pensa que encontrar peças é missão impossível para ela se engana. "Não tenho trabalho, não preciso reconstruir a roupa, mandar fazer por encomenda. É um ajuste comum, que qualquer ateliê faz diariamente. Não tem drama."

Em entrevista a revista TPM disse que faz compras em qualquer loja e às vezes precisa fazer um ajuste ou outra como qualquer pessoa, por isso não vê necessidade em ter uma marca especializada para anões. E para quem acha que Natália é super ligada em moda "Na verdade, eu não ligo pra moda. Não compro revistas, não procuro por sites e blogs. A minha relação com ela é muito natural, e sem querer, sabe? Não procurei por ela, foi acontecendo, fui construindo meu estilo sem decidir que faria isso."

O sucesso do seu instagram para mim está na junção acima. Afinal , ela mesmo diz no seu insta "Você não depende da moda para se vestir bem, o que importa é o que cai bem em você".





Informações: @minilookdodia e Site TPM

Veja mais blogs de look do dia com perfil diferenciado:

Advanced style : Looks de idosos estilosos.
What Ali Wore : Um senhor de 83 anos e os looks que circularam a internet.
Le blog de Big Beauty: Looks estilosos com medidas GG.
Man repeller: O estilo que espanta os homens!
Hoje vou assim off: Looks com peças garimpadas e muitos achados!

Você também pode gostar de:

0 comentários

Obrigada por sua opinião,é essa troca que torna o blog cada dia melhor..=)

Deixe seu link, junto com sua mensagem para que eu possa conhecer seu blog =D.

E para quem não tem respondo por aqui,ok?

BJS, Luzi.

P.S.:Os comentários são moderados.

Projeto

CURTA