artesanato

Renda da Paraíba em exposição

04:30

Sapatos garimpados na loja paraibana Babel das Artes estão na exposição “Renda Brasileira” no SESC em São Paulo.  Foram selecionados cerca de duzentos ítens na mostra, entre eles, estão os sapatos  selecionados na Babel das Artes porque em seu acervo há peças que associam artesanato tradicional ao design contemporâneo. Característica já conhecida da loja (e blog) que une Moda, Arte, Artesanato e Decoração.



Para Sandra Vasconcelos, consultora de marketing da loja, o convite para participar da exposição atesta o grande alcance da empresa na divulgação do artesanato paraibano. Os sapatos artesanais são de algodão ecológico (já nasce colorido, sem uso de aditivos ou corantes) e renda renascença produzida no Cariri paraibano.

A exposição apresenta diferentes tipos de renda produzidas em várias regiões do Brasil. Além da renascença, há peças entre utilitários e acessórios de rendas frivolitê, de bilro, filé, irlandesa e nhanduti (também conhecida como renda sol e tenerife).


A mostra "Renda Brasileira" fica aberta ao público para visitação até 1º de setembro na unidade Sesc Belenzinho (www.sescsp.org.br).  


Muito orgulho!

Foto: Divulgação

Você também pode gostar de:

0 comentários

Obrigada por sua opinião,é essa troca que torna o blog cada dia melhor..=)

Deixe seu link, junto com sua mensagem para que eu possa conhecer seu blog =D.

E para quem não tem respondo por aqui,ok?

BJS, Luzi.

P.S.:Os comentários são moderados.

Projeto

CURTA