empreendedorismo

Moda e empreendedorismo tem tudo a ver!

23:20

Oi pessoal, tudo bem?

depois do recadinho que deixei por aqui foquei em mudar um pouco as coisas. Mudar não, acrescentar na verdade. Relembrando rapidamente comecei o blog querendo escrever um pouco sobre minhas experiências estudando moda, gostei tanto da história que "firmei" o compromisso comigo de escrever com frequência e esse cantinho ganhou dois layouts. Depois de muitos aprendizados e amadurecimento vi que o nome do blog não refletia mais o que queria passar e simplesmente meu nome seria suficiente. Comecei do zero com nova url e outro layout, acrescentando um pouco mais sobre o universo que estava fazendo parte: os bastidores. E além do que já gostava de falar história da moda, ilustrações, visual merchadisign, campanhas... foi nesse momento que o blog ganhou espaço para meu portfólio.

E há bastante tempo queria falar bem mais sobre empreendedorismo e de vez em quando encaixava aqui marcas da moda e seu lado empreendedor. É apaixonante e inspirador! Moda e empreendedorismo tem tudo a ver, vocês não acham? Fato é que não poderia ter experiência melhor que a minha participação no CINM - Congresso Internacional Negócios da Moda. Sabe quando você tem certeza de algo que quer fazer na sua vida inteira? Quem já teve essa sensação sabe como é bom e inquietador.

E no meio desse processo acabo voltando ao início do real sentido que iniciei um blog: Escrever para registrar algo. Algo que me motiva e me inspira. Espero que se inspirem tanto quanto eu!

Beijo, Luzi.

Imagem: Quartel digital




Você também pode gostar de:

0 comentários

Obrigada por sua opinião,é essa troca que torna o blog cada dia melhor..=)

Deixe seu link, junto com sua mensagem para que eu possa conhecer seu blog =D.

E para quem não tem respondo por aqui,ok?

BJS, Luzi.

P.S.:Os comentários são moderados.

Projeto

CURTA