empreendedorismo

Semana Global do Empreendedorismo

14:37

Contagem regressiva!!! Faltam 6 dias para a edição de 2013 da Semana  Global do Empreendedorismo (SGE), que ocorre entre 18 e 24 de novembro ao redor do mundo. A SGE não é apenas uma Semana, é um movimento global que busca fortalecer a Cultura Empreendedora: conectando, capacitando e inspirando as pessoas para que elas possam empreender. Neste movimento participam mais de 130 países, milhares de organizações e milhões de pessoas. Só no último ano, a SGE mobilizou no Brasil mais de 1,6 milhão de pessoas, com quase 4000 atividades - o que faz da Semana brasileira a maior do mundo.





Ainda dá tempo de cadastrar sua atividade no site -> www.semanaglobal.org.br elas ficam disponíveis ao público como uma grande agenda. No Brasil grandes nomes apoiam a causa, como: Luiza Helena Trajano, empresária e presidente do Magazine Luiza, Luiz Seabra, fundador da Natura, Oscar Metsavaht, criador da marca Osklen, entre outros.

Com o tema “Se existe um sonho, existe um caminho!”, a SGE de 2013 pretende despertar e lapidar o espírito empreendedor nas pessoas e organizações brasileiras. 

Se engana quem acha que as atividades são destinadas apenas para as pessoas que sonham em abrir um negócio próprio. “Se você sugere mudanças e busca inovar, tem brilho nos olhos, bota pra fazer e tem vontade de transformar sua realidade, seja no ambiente de trabalho e até mesmo no seu dia a dia, você já está empreendendo. Empreender é buscar tornar real uma ideia”, destaca Marcella, coordenadora da Semana Global de Empreendedorismo

Como participar?
Pessoas e organizações podem participar ativamente da SGE, patrocinando ou doando para o movimento, cadastrando atividades como parceiras ou ajudando a disseminar a cultura empreendedora durante todo o mês de novembro. Para quem quer participar das atividades, é só ficar de olho no site e aguardar a programação completa. A maioria dos eventos é gratuita e aberta ao público.


O blog participa do movimento com postagens especiais com conteúdo empreendedor! :)


Fonte: Release SGE

Você também pode gostar de:

0 comentários

Obrigada por sua opinião,é essa troca que torna o blog cada dia melhor..=)

Deixe seu link, junto com sua mensagem para que eu possa conhecer seu blog =D.

E para quem não tem respondo por aqui,ok?

BJS, Luzi.

P.S.:Os comentários são moderados.

Projeto

CURTA