arco

Vendendo pelo instagram!

13:00

Já imaginou fazer sua compra pelo instagram? Pois, a ideia se tornará mais comum. É que um startup brasileira desenvolveu um meio disso acontecer. As marcas aproveitavam o potencial do aplicativo para divulgação, principalmente as pequenas e tudo acontecia de forma amadora. Agora a empresa Arco pretende inovar o instagram!
Funciona assim: O lojista e consumidor cadastram no sistema do Arco e o perfil do Instagram nos serviços de pagamento do PayPal; quando as lojas fizerem uma oferta, basta que esses clientes comentem “comprar” caso estejam interessados em adquirir uma peça!


O sistema permite alterar postagens das lojas e avisar compradores desavisados que não possuem cadastro e querem comprar algum item. O mecanismo já foi testado; Menos de um mês após o lançamento, a empresa já fez a mediação das transações no Instagram de 27 lojas.“Todo dia, recebemos de 15 a 20 e-mails de lojas querendo participar. São lojas de moda, vendedores de flores, artistas e prestadores de serviço. É gente que já produz, mas não quer ter seu próprio comércio virtual.” conta uma das fundadoras.
No pouco tempo de vida, o Arco já ajudou cerca de cem produtos serem vendidos. Mais de 500 foram expostos. A empresa que começou com capital próprio já negocia com dois investidores uma rodada de aporte de capital. 
E uma curiosidade que era minha e deve ser a de vocês. Qual isso vai custar? Para o comprador R$ 0,00 e para o vendedor R$ 5.5% nas vendas efetuadas.
Curtiram essa inovação?
Fonte: paypal

Você também pode gostar de:

0 comentários

Obrigada por sua opinião,é essa troca que torna o blog cada dia melhor..=)

Deixe seu link, junto com sua mensagem para que eu possa conhecer seu blog =D.

E para quem não tem respondo por aqui,ok?

BJS, Luzi.

P.S.:Os comentários são moderados.

Projeto

CURTA