como fazer

Inspiração: Vitrines de Natal

11:30

A postagem está atrasada pra caramba mas como a do ano passado foi a mais acessada dos últimos meses, acho válido fazer um outro post repaginando as ideias (super adiantada para o ano que vem né? haha)



Gosto de vitrines com bolas natalinas. Acho simples, práticas e com um efeito final muito bonito. A primeira está super básica mas podia ser incrementada com outras menores ou ainda formam fileiras penduradas caso tivesse mais espaço. Gostei dessa ideia no teto para inspirar, acredito que em alguns pontos da loja ficaria super legal (ex: ilhas de caixa ou de departamentos menores como acessórios/relógios). Outra ideia para  ficar super elaborada é a da imagem maior.


Essa é simples e impactante. Nada mais fácil e barato de fazer do que pegar caixas de diversos tamanhos, embrulhar com papéis, fitas e empilhar!

A imagem acima foi para destacar a junção de elementos tradicionais com as roupas dos manequins criando cenários. Como é algo mais simples, seria legal mudar toda semana os looks com cores dos objetos. Ex: Verde, vermelho, dourado e estampado.

A imagem abaixo, também usa elementos tradicionais mas desta vez utilizando adesivagem. ;)

Na minha opinião quanto mais elaborado melhor. Aqui foquei em dicas mais baratas e práticas de fazer. 

Espero que tenham gostado dos meus pitacos de vitrine. ;) 

Você também pode gostar de:

0 comentários

Obrigada por sua opinião,é essa troca que torna o blog cada dia melhor..=)

Deixe seu link, junto com sua mensagem para que eu possa conhecer seu blog =D.

E para quem não tem respondo por aqui,ok?

BJS, Luzi.

P.S.:Os comentários são moderados.

Projeto

CURTA