empreendedorismo

Projetos do bem!

12:00

Quando paro para pensar, não consigo imaginar um momento da minha vida que não tivesse envolvida em alguma ação social. Esse envolvimento reflete no como penso hoje, valorizo marcas que se empenham (realmente) em buscar melhorias para a sociedade e como (futura) administradora de empresas essa preocupação tem que partir de mim também. Pois bem, recentemente conheci 2 ongs com propostas muito legais e que apresento para vocês agora.

O projeto Satisfeito   é bastante interessante. É um movimento de combate a fome de crianças, onde em parceria com restaurantes oferecem uma opção de redução de 1/3 do prato e esse valor é revertido para organizações que trabalham com segurança alimentar de crianças no mundo.

Espero que esse projeto cresça muuuuuito e que mais restaurantes participem. Infelizmente, nenhum é conveniado na Paraíba :'(


Primeira chance - A ong foi fundada em 2011 para promover a inclusão de jovens de baixa renda investindo em sua educação. Os jovens se tornam bolsistas e tem acesso a ensino de qualidade e apoio durante a fase acadêmica.

Micro ou pequena empresa, sempre tem alguma ong que com pouco investimento aumentam as chances de sustentabilidade do projeto. E é claro, da sua empresa também! ;)

Aproveitando...

E para quem é de João Pessoa não perca a chance de conhecer a Epopeia ONG. Também voltada a educação oferece apoio educacional, aulas de empreendedorismo e ambiental para cerca de 25 crianças no Bairro do José Américo.

Também já falei por aqui de uma ong que participei durante muitos anos, a Junior Achievement. Reveja o post clicando aqui.

Você também pode gostar de:

0 comentários

Obrigada por sua opinião,é essa troca que torna o blog cada dia melhor..=)

Deixe seu link, junto com sua mensagem para que eu possa conhecer seu blog =D.

E para quem não tem respondo por aqui,ok?

BJS, Luzi.

P.S.:Os comentários são moderados.

Projeto

CURTA