moda

Reflexão: A verdadeira essência

09:00

Nesses dias, vi um clipe com uma  proposta bem interessante: mostrar a transformação de imagem em vídeo. Sempre vejo em fotos mais em vídeo foi a primeira vez. Enfim, tratava-se do lançamento do clipe "Nouveau parfum" da cantora húngara Boogie.




É impressionante a diferença mas mais que isso o clipe chama a atenção para a "compra" dos padrões de beleza. Na música, a cantora cita grandes marcas ( Chanel, Hugo Boss, Lâncome, Prada, Cartier ...) que conhecemos e diz que não é um produto para ser modificado.

O clipe me fez lembrar de duas postagens recentes que li e que vale muito o clique. Primeiro, o post do blog Sanduíche de Algodão, nele Helô Gomes chama a atenção para "O que vem primeiro? O corpo que você quer ou a vida que te faz feliz?". E o outro, do blog Glam4You de Nati Vozza refletindo sobre a busca da chamada barriga negativa. Opiniões que refletem muito o que penso sobre moda e padrões:

" Seja o melhor que VOCÊ pode ser, sem comparações, sem encanações, sem bitolação, sem culpa, sem exigir demais de você mesma. A vida precisa ser vivida da melhor e mais leve maneira possível. Nada em excesso faz bem" Trecho do post do blog Glam4You.

E simbora buscar nossos padrões e ser feliz do nosso jeito ;)

Foto: Reprodução

Você também pode gostar de:

0 comentários

Obrigada por sua opinião,é essa troca que torna o blog cada dia melhor..=)

Deixe seu link, junto com sua mensagem para que eu possa conhecer seu blog =D.

E para quem não tem respondo por aqui,ok?

BJS, Luzi.

P.S.:Os comentários são moderados.

Projeto

CURTA