designer paraibano

Designers paraibanos participam de Feira Internacional em Nova Iorque

14:10

Pela quarta vez consecutiva, os designers paraibanos Romero Sousa e Dyógenes Chaves, que formam com outros colaboradores o grupo Parahyba de designer têxtil embarcarão para o exterior. Desta vez, o destino é os Estados Unidos, onde irão exibir suas criações na Première Vision New York 2014, feira internacional de moda, que acontece na cidade de Nova Iorque, entre 22 e 23 de julho, no Pier 92.

De acordo com o consultor criativo, Romero Sousa, a Paraíba é um talento no que diz respeito à arte e estampa, podendo tornar-se referência do design têxtil brasileiro. “Certamente, esta nossa participação recorrente e bem sucedida pode até, no futuro, incluir a Paraíba como centro de referência do design têxtil no Brasil. Esse é nosso maior objetivo", contou Romero para o Portal da Estação da Moda.




Na imagem acima, estampas desenvolvidas por Romero inspiradas nas obras do artista plástico Petrônio Bendito e no artesanato paraibano.


New York – A Premiére Vision New York chega à 29ª edição, e acontecerá nos dias 22 e 23 de julho, no Pier 92, em Nova York. O evento conta com mais de 155 expositores internacionais do setor têxtil, que irão apresentar as novas cores, fios, aviamentos e informações sobre as últimas coleções de outono-inverno.
A exposição atualmente é considerada a mais importante do setor e é realizada também na França, São Paulo, Japão, China e Rússia. A Première Vision reúne os melhores fabricantes de fios, fibras, tecidos, malhas, acessórios, estúdios de design e bureau de tendência, de acordo com seus critérios de qualidade e criatividade. Além de Romero Sousa e Dyogenes Chaves integram o grupo, Alex de Brito, Célia Araújo, Silvia Maria e Paula Tabosa. 

Você também pode gostar de:

0 comentários

Obrigada por sua opinião,é essa troca que torna o blog cada dia melhor..=)

Deixe seu link, junto com sua mensagem para que eu possa conhecer seu blog =D.

E para quem não tem respondo por aqui,ok?

BJS, Luzi.

P.S.:Os comentários são moderados.

Projeto

CURTA