#luziviaja

MOVE! Plasticity : A exposição da Melissa!

00:34

Na sexta-feira, foi o nosso dia livre para passearmos. Porém, se fosse para voltar no tempo e escolher apenas um lugar para ficar seria a exposição de comemoração dos 35 anos da Melissa.

O evento MOVE! Plasticity uniu arte e moda, convidando cinco artistas para elaborarem instalações totalmente interativas. Um show!


Na entrada, calçados ícônicos da Melissa estavam expostos. O diferencial? Nos espaços vazados as modelos ficavam sentadas e assim só apareciam as pernas! Uma surpresa enorme quando percebemos, pois a pessoa aqui entrou jurando que as pernas eram de cera haha

Calçado Melissa by Karim Hashid (2005) eu tenho :)


O corredor de pernas (que em alguns horários apresentaram coreografias) foi elaborado pelo artista americano Ryan McNamara, um dos nomes mais fortes da cena jovem, apontado pelo “The New York Times” como destaque de sua geração.




Logo depois, veio o espaço Eli Sudbrack onde encontrávamos redes de dormir (um ícone da nossa cultura)  coloridas com a tecnologia do plástico da Melissa e aquele cheirinho característico delicioso. E o melhor, todo mundo podia deitar para descansar :) 



No outro espaço, o Push Pull, doze quilos de caramelos moldados formando esculturas. As monitoras convidavam a experimentação. Yummiiii! O caramelo retratava o molde plástico.



No quarto espaço, fomos convidadas a utilizar melissas e andar em um espaço verde com esteiras mas quando assistíamos estávamos em paisagens, estradas... os vídeos estão disponibilizado no canal da Melissa no Youtube.


 

No último, podíamos interagir com a Estátua de Klydroshi, sensores eram responsáveis por captar nossos movimentos e reproduzir sons e iluminação personalizadas. 


Muito legal! Uma pena ter só ficado uma semana! Kuen Kuen. Na próxima exposição Melissa já sabem, tem que colocar na agenda que com certeza será imperdível!

Fotos: Pessoais e blog Melissa.

Você também pode gostar de:

1 comentários

  1. Interessante! > www.arcadetalentos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por sua opinião,é essa troca que torna o blog cada dia melhor..=)

Deixe seu link, junto com sua mensagem para que eu possa conhecer seu blog =D.

E para quem não tem respondo por aqui,ok?

BJS, Luzi.

P.S.:Os comentários são moderados.

Projeto

CURTA