bastidores da moda

O desfile de Ronaldo Fraga

08:00

Sala escura. Todos em silêncio aguardando o desfile e... cães começam a latir. O palco se ilumina e surge uma cadelinha simpática correndo desfilando até o meio da passarela. Alguns riem, outros aplaudem. 
A cadela levava uma mensagem da ONG Projeto Esperança Animal (PEA) "Animal não é grife. Adote, não compre.". Entra um adestrador na passarela com a mesma mensagem escrita na sua t-shirt e saem juntos. Pronto, poucos minutos e Ronaldo Fraga usa de seu momento para dar visibilidade para uma campanha. Super legal!



Ah! Agora sim começa o desfile.

Intitulada Cidade Sonâmbula, Ronaldo Fraga chama a atenção para o viver nas grandes cidades, onde estamos em alerta o tempo todo. A maquiagem já resumia muito a coleção, onde olhos foram desenhados na testa das modelos.




As estampas de palhaço são do artista Nilo Zack, que grafita crianças com imagem de palhaços em prédios que estão para ser demolidos. Muito preto e branco (de uma cidade cinza) e vermelho (que li em algum lugar e gostei, dizendo que sinaliza um PARE! gostei dessa interpretação).

E mais uma vez, Ronaldo Fraga mostra que moda é arte! =D

Você também pode gostar de:

0 comentários

Obrigada por sua opinião,é essa troca que torna o blog cada dia melhor..=)

Deixe seu link, junto com sua mensagem para que eu possa conhecer seu blog =D.

E para quem não tem respondo por aqui,ok?

BJS, Luzi.

P.S.:Os comentários são moderados.

Projeto

CURTA