ano novo

Ano novo, vídeo novo!

02:32

Se teve uma frase que me marcou na palestra de Bel Pesce (que tanto já contei aqui no blog) foi :"COMECE TOSCO MAIS COMECE!". Talvez a própria nem lembre desta frase, mas naquela ocasião contava sobre o início de seu canal o caderninho da bel ,onde compartilha um pouco do que aprende no seu dia-a-dia. Depois de contar essa experiência ela fez alusão com outras situações do cotidiano e negócios...

Naquele momento, milhões de ideias começaram a fervilhar na minha cabeça. Isso porque estava adiando um projeto que há tempos queria iniciar aqui no blog, porém, as tarefas cotidianas e a estrutura que idealizava eram motivos para sempre deixar um pouco mais para frente.






Coincidentemente, a Bel começou em uma madrugada e eu aqui estou para publicar um vídeo novo no canal do blog, que espero ser pontapé para muitos outros. A ideia é compartilhar o conteúdo do blog em forma de vídeo, disseminar o empreendedorismo + moda de forma cada vez mais simples ,sem a formalidade que a área de negócios exige (ou parece exigir). Sinto uma paixão tão grande pelo que faço e me proponho a fazer todos os dias, que nada melhor que começar de maneira amadora (daquele que ama o que faz) não é mesmo? haha

Empreendedorismo para mim é... ter iniciativa, criatividade, planejamento, responsabilidade, ética, e demais qualidades que possa fazer com que cada vez o que façamos seja mais e melhor em qualquer área que atuamos.

Sempre tive a curiosidade de saber o que essa palavra que amo tanto significa para diferentes líderes. E para responder a essa pergunta nada melhor que a Bel Pesce para estrear esta tag (e a retomada do canal! :)
A gravação foi feita no dia da palestra que aconteceu aqui em João Pessoa e mesmo estando com a Bel em melhores momentos, digo com luz e silêncio (rs), a correria fez com que gravássemos na hora da despedida. Por isso, perdoem a escuridão hehe. Espero que curtam.






O final de ano é tempo de repensar, tirar da gaveta aqueles projetos que permeiam na nossa cabeça... 

e você o que fará de novo? o que irá mudar?

Beijos, Luzi.

Você também pode gostar de:

0 comentários

Obrigada por sua opinião,é essa troca que torna o blog cada dia melhor..=)

Deixe seu link, junto com sua mensagem para que eu possa conhecer seu blog =D.

E para quem não tem respondo por aqui,ok?

BJS, Luzi.

P.S.:Os comentários são moderados.

Projeto

CURTA