#luziviaja

MINHA PRIMEIRA VIAGEM INTERNACIONAL!

09:31

Esse ano pude realizar um dos maiores sonhos da minha vida: conhecer outro país.


Tinha tido uma possibilidade de realizar este sonho em 2014, quando tive dois artigos aprovados para ser apresentado no CIMODE - Congresso de Moda e Design que ocorreu em Milão - Itália. Meu professor orientador e eu tentamos patrocínio para viabilizar nossa ida mas como não conseguimos, ele foi apresentar e arcou com os custos. Na época, tive que tirar o passaporte pois não sabia se o patrocínio daria certo ou não, então, em caso positivo já teria que ter.

Mal sabia eu que o passaporte seria para outra ocasião... 
Fiz um projeto para viabilizar a participação de duas pessoas na Première Vision em uma das maiores feiras têxteis do mundo. Em especial, ter acesso a Maison D'exceptions (setor restrito do evento) pois foi a primeira vez que uma marca brasileira foi aprovada a expor dentro deste setor.
PROJETO APROVADO e eu nem acreditava! Romero e eu iriamos para Paris.
(Já falei dele várias vezes por aqui, Romero foi meu chefe durante quatro anos e se tornou um grande amigo. Mesmo não trabalhando mais na mesma instituição continuamos fazendo outros trabalhos juntos)
Ele foi expor suas estampas na Première e eu como apoio geral da equipe (montar stands, elo da assessoria de imprensa...).

Parte da equipe.

A ficha só foi caindo aos poucos, acho que caiu de vez quando tive o "ritual" feito por Dyógenes no primeiro dia que cheguei (contarei nos próximos posts) e depois na visita a torre eiffel.

Ter tido a oportunidade de realizar um sonho através do meu trabalho foi de uma gratidão imensa.
Toda vez quando vejo algo da viagem ou que me lembre agradeço por ter tido esse privilégio na vida.

Nos próximos posts vou contar como me organizei financeiramente, roteiro da viagem, algumas dicas... espero que possa ajudar de algum modo.

Gravei alguns vídeos da viagem: você pode ver aqui

Você também pode gostar de:

0 comentários

Obrigada por sua opinião,é essa troca que torna o blog cada dia melhor..=)

Deixe seu link, junto com sua mensagem para que eu possa conhecer seu blog =D.

E para quem não tem respondo por aqui,ok?

BJS, Luzi.

P.S.:Os comentários são moderados.

Projeto

CURTA